segunda-feira, 20 de outubro de 2014

5 Motivos Para Votar em Aécio Neves


O primeiro dos motivos é a “alternância de poder”. É fundamental para o Estado democrático de direito. Em nações com democracia mais madura que a brasileira, a população sempre troca os governantes.

O segundo motivo para votar em Aécio Neves (PSDB) são os casos de corrupção do mensalão. Nem Lula, nem Dilma, nunca condenaram os vagabundos corruptos do seu partido, que estão na cadeia, pela roubalheira do mensalão. Isso é uma vergonha. Pelo contrário. Lula, fora do país, ainda fez defesa dessa bandidagem.

O “petrolão”, caso de corrupção na empresa estatal de petróleo brasileira, é o terceiro motivo. A delação premiada do diretor da Petrobrás (Paulo Roberto Costa) foi aceita pela Justiça. Significa que o que esse cara está falando é a verdade. É uma roubalheira na Petrobrás muito maior do que o mensalão. E o PT está envolvido nisso até o pescoço.

Em relação ao envolvimento da Presidente da Republica... Não vou dizer que Dilma está envolvida. Não vou ser leviano. Mas se ela não está envolvida, podemos dizer que no mínimo é incompetência dela. Ela foi presidente do Conselho de Administração da Petrobrás. Ela foi ministra da Casa Civil no governo Lula. E como presidente da republica nomeou esse ladrão vagabundo.


O quarto motivo é a perseguição religiosa contra cristãos. O Artigo 4º, Inciso 8 da Constituição Brasileira diz que o Brasil repudia o terrorismo e o racismo. O Presidente da República deve ser a pessoa mais importante para fazer cumprir a Constituição. Dilma, depois da sua fala na ONU, com jornalistas brasileiros, propôs diálogo com radicais, terroristas, do Estado Islâmico. Não é uma nação, é um grupo terrorista de assassinos facínoras de cristãos. É uma afronta. 90% dos brasileiros são cristãos!

A Economia é o quinto motivo para que o eleitor remova o Partido dos Trabalhadores do poder. Sabe por que tudo de bom está acontecendo no Brasil? Por uma coisa que o PT foi contra: o Plano Real. Você sabe quanto era a inflação antes do Real ser a moeda brasileira? 980% ao ano. Os mais velhos se lembram. Todo dia no mercado era um preço, era uma coisa de louco. O que custava um preço hoje, amanhã era outro preço (e era exorbitante). Não tinha dinheiro para o trabalhador. Quem é que deu o Plano Real (que o Lula e o PT foram contra)? Plano econômico que deu origem à nova moeda, muito mais estável. Um dado interessante é que enquanto o PIB dos países vizinhos da América do Sul crescem consideravelmente ao ano (como Peru 7% e Equador 6%), o Brasil é um dos piores (com crescimento em torno de 0,4%) ganhando apenas da Venezuela.

Pra completar, o senhor Lula disse que os programas sociais que começaram no governo FHC e que foram ampliados pelo PT eram para “produzir vagabundos”. No ano 2000, esse senhor deu uma entrevista a um canal de televisão criticando os programas sociais do PSDB (como bolsa alimentação, vale gás...) que deram origem ao Bolsa Família. Quando é dos outros o PT diz que não presta, mas quando é deles dizem ser a melhor coisa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário